Languages 

Dia 4, Congresso Global Sul Americano, Curitiba, Brasil


above-circ-shot-crowd
 
Worship
 
 
A manhã final do congresso ofereceu workshops com tópicos relevantes associados com os 6 temas do call2all. Cada uma dessas ferramentas práticas e informações apresentadas são para ajudar os delegados a começar a tomar passos concretos em direção a completar seus compromissos.

Workshops como “Evangelismo no Século 21, Como contar Histórias e Discipular Pessoas, Sucesso em Ouvir a Voz de Deus, e Aplicações de Mapeamento foram só alguns dos bem frequentados assuntos. Participantes e palestrantes tiveram um amplo tempo juntos nesse grupos pequenos para perguntarem e responderem perguntas permitindo um maior compartilhar de conhecimento e discussão para acompanhamentos e treinamentos futuros.

O congresso terminou mais tarde naquela manhã com um tempo de louvor, celebração e testemunhos. Líderes expressaram um foco e esperança renovada, e entusiasmo sobre parcerias que foram forjados ou fortificados entre ministérios. O sentimento geral era de que o melhor ainda está por vir para o Reino de Deus e Sua Igreja.